MHG 300 – Informações Técnicas

Resistência que alidade
As molas hidráulicas MHG são projetadas e fabricadas para que o cliente adquira um produto inovador, de alta qualidade e resistência. Por isso, esse modelo é recomendado para locais onde o uso de produtos químicos ou de limpeza é constante e também para áreas sujeitas à maresia.mhg1

 

 

 

O modo certo
As molas hidráulicas de piso MHG estão disponíveis em três linhas: L1000L2000 e L3000, com sistemas de pontas de eixo que contemplam todos os padrões de ferragens disponíveis no mercado.

mhg3

  Abertura da porta

Com um mecanismo facilmente ajustável, as molas hidráulicas de piso Meron possibilitam a regulagem de abertura da porta, de acordo com as necessidades do ambiente.

mhg2

Fabricamos molas sem trava nos 90º, consulte-nos.

Potência da mola

Dimensões
da porta
Peso Potência
Máximo 0,7 x 2,10 m 37 Kg + peso
da ferragem
1
Máximo 1,1 x 2,10 m 58 Kg + peso
da ferragem
2
Máximo 1,1 x 2,80 m 77 Kg + peso
da ferragem
3

 

Nota: Em portas com fechadura eletrônica com dimensões até 1,10 x 2,10 m, recomendamos o uso da potência 3. Para portas acima de 77 kg ou em caso de dúvidas, consulte a Meron.

Manutenção
Recomenda-se lubrificar uma vez por mês o eixo com algumas gotas de óleo. Para uso de parafina ou outros selantes de proteção do corpo da mola hidráulica de piso, consulte a Meron ou informações no site.

Garantia fácil
As molas Meron têm garantia de um ano a partir da data de fabricação gravada na própria peça.